Terror Extremo na Casa Mal-Assombrada
Russ McKamey é o criador da “casa mal-assombrada mais radical” do mundo: McKamey Manor. Entretanto, ele também é um manipulador abusivo, segundo três pessoas que descobrem que, a partir do momento que você entra na mansão, o terror nunca acaba.