Caminhando nas Nuvens
Neste filme visualmente impressionante, a vida de um veterano desiludido da Segunda Guerra Mundial (Keanu Reeves) toma um rumo surpreendente quando ele finge ser casado com a filha do controlador proprietário de um vinhedo.