Festa No Céu
Esta comédia animada do produtor Guillermo del Toro e do diretor Jorge Gutierrez acompanha a jornada de Manolo, um jovem que embarca em uma aventura através de três mundos fantásticos, onde ele deve enfrentar seus maiores medos. Apresentando uma nova interpretação dos sucessos da música pop e com um estilo visual único, esta é uma história que nos encoraja a celebrar o passado e a olhar para o futuro.