Quando Um Homem Ama Uma Mulher
Um casal feliz passa a ter problemas quando a dependência alcoólica da esposa ameaça a conexão dos dois.
Dois grandes astros de Hollywood, Meg Ryan e Andy Garcia, aclamados pela crítica, vivem Alice e Michael Green. Eles vivem um casal apaixonado que lutou para construir uma vida boa para eles e as duas filhas. Mas um segredo antigo de Alice vem à tona, e ameaça destruir suas vidas como amantes, indivíduos e família.