Operação Vingança
Neste thriller de espionagem, Charlie Heller (Rami Malek) é um brilhante mas profundamente introvertido descodificador da CIA a trabalhar em Langley. Quando a esposa é assassinada num ataque terrorista a Londres e os seus supervisores se recusam a agir, Heller entra por um caminho perigoso, correndo o globo para apanhar os responsáveis, sendo a inteligência a sua derradeira arma.
Charlie Heller (Rami Malek) é um brilhante e introvertido decodificador da CIA que trabalha num escritório com sede em Langley e tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sua esposa é morta num ataque terrorista em Londres. Seus supervisores ficam de braços cruzados, então ele decide agir e embarca numa jornada perigosa pelo mundo atrás dos responsáveis pelo ataque, utilizando sua inteligência como arma para fugir de quem o persegue e obter sua vingança. O filme também é estrelado por Rachel Brosnahan, Caitríona Balfe, Michael Stuhlbarg e Laurence Fishburne. "Operação Vingança" foi dirigido por James Hawes. O roteiro foi criado por Ken Nolan e Gary Spinelli, com base no romance de Robert Littell.