AMERICA'S HEART & SOUL
O cineasta Louis Schwartzberg arrumou sua câmera e pegou a estrada com um objetivo: capturar a beleza incomparável da América e o espírito incomparável de seu povo. Experimente esta celebração de uma nação contada através das vozes daqueles em seu coração.
Faça mar ao mar brilhante, não é apenas uma terra que torna a América bonita --- é o seu povo. Capturado com cinematografia deslumbrante, AMERICA'S HEART & SOUL leva você em uma jornada que ocorre nesta grande nação, revelando uma rica fita adesiva de pessoas comuns que vive vidas extraordinárias como eles segue seus sonhos com liberdade de espírito que é americano. Faça criadores de leiteria em Vermont, montanhista cego da montanha, corredores de maratona de pai e filho, suas histórias inspiradoras são tão diferentes quanto podem ser --- apaixonado, colorido, corajoso, engraçado e tocante.