A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
A Múmia – Tumba do Imperador Dragão é um filme cheio de ação, uma aventura grandiosa que percorre a China antiga, viaja pelas luzes da moderna Xangai e os congelados picos do Himalaia. Brendan Fraser está de volta como o explorador e caçador de múmias Rick O’Connell, que se junta nessa novíssima aventura ao filho Alex, à esposa Evelyn e ao cunhado Jonathan. A família O’Connell vai combater um inimigo mais mortal ainda: o Imperador Dragão e sua legião incansável de dez mil lutadores, ressuscitados de uma maldição de 2 mil anos e determinados a dominar o mundo. E essa Múmia tem tudo para chegar lá… a não ser que os O’Connell interrompam seu plano!