Pré-Escola: O Musical
Acompanhe Berti, de cinco anos, que, junto com seus novos amigos, está vivenciando todas as experiências empolgantes e emotivas que envolvem o início da escola pela primeira vez.
A série acompanha Berti, de cinco anos, que, junto com seus novos amigos, está lidando com todas as experiências empolgantes e emotivas que vêm com o início da escola pela primeira vez. A série se passa em uma sala de aula de jardim de infância na Escola Porter e apresenta números fantásticos de música e dança no estilo da Broadway que ajudam as crianças a expressar seus grandes sentimentos e dão um vislumbre de suas incríveis imaginações.