Uma História de Luta
Apesar de ser cego, Jace Newfield nunca deixa nada ficar em seu caminho. Quando sua família se muda de Nova York para o Centro-Oeste, ele deve encontrar uma maneira de se encaixar em sua nova escola. Logo, ele assume wrestling e- com a ajuda de seus professores, se esforça para dominar suas habilidades e orientar sua equipe para o campeonato.
Apesar de ser cego, Jace Newfield nunca deixa nada ficar no seu caminho. Assim, quando sua família muda de Nova York para o Centro-Oeste, ele deve encontrar uma maneira de encaixar onde tudo é novo, a cidade para sua escola para sua casa, tudo enquanto luta para manter sua independência. Logo, Jace assume wrestling e, com a ajuda de seus professores, se esforça para dominar suas habilidades de wrestling e traz sua equipe para o campeonato.