Batman: O Homem Morcego
Os criminosos mais conhecidos do mundo se unem para conquistar Gothan City e cabe a Dupla Dinâmica derrotar os perversos inimigos e restabelecer a ordem.
Os vilões do submundo, a Mulher Gato, o Coringa, o Riddler e o Penguin, preparam um plano para controlar o mundo enquanto juntam forças para se livrar do Batman e do Robin.