Mike: Além de Tyson
"Mike" explora a história dinâmica e controversa de Mike Tyson. A série de oito episódios acompanha os tumultuados altos e baixos da carreira de boxe e da vida pessoal de Tyson, de amado atleta global a um pária e vice-versa. Focando as lentes em Mike Tyson, a série analisa temas como classe social, raça, fama, poder da mídia, misoginia, divisão de riqueza, promessa do sonho americano e, finalmente, nosso próprio papel na formação da história de Mike.