Drama, Animais e natureza
Cam Calloway (Brian Keith) tem o sonho de, um dia, criar um santuário para os gansos que voam durante a longa migração. Infelizmente, Cam não tem dinheiro para comprar a propriedade necessária — até que seu filho Buck (Brandon de Wilde) se lança num projeto que garantirá o sucesso... sem saber que caçadores gananciosos estão manipulando a família Calloway por motivos interesseiros.