Gutiérrez Contra o Crime
Após o assassinato do embaixador russo, o subcomissário Gutiérrez assume um caso para o qual não está preparado. Quando a CIA, liderada por Mike Robinson, toma o controle, ele decide jogar seu próprio jogo. Com uma equipe leal, porém desastrada, e métodos duvidosos, Gutiérrez fará de tudo para resolver o crime antes dos estadunidenses.
Seguindo a pista sobre uma possível amante da vítima, Gutiérrez e Torcoletti investigam na zona dos albergues de Buenos Aires, onde Torco usa seus contatos para obter gravações de segurança. As imagens revelam o embaixador com uma mulher loira misteriosa, identificada como Ivanna, uma cidadã russa. Assim que a localizam, o agente Robinson se antecipa e a coloca sob custódia. Seu advogado, Lewandowski, exige que ela seja tratada como testemunha protegida, mas, ao voltar para seu apartamento, Ivanna é surpreendida por algo inesperado. Gutiérrez e Torcoletti descobrem que enfrentam uma força que está sempre um passo à frente.