O Elefantinho de Coração Valente
Whispers, um bebê elefante inocente e adorável que acabou de aprender a andar sozinho, é separado de sua amorosa mãe. Em sua busca desesperada por ela, o filhote conhece a cáustica e solitária elefanta Groove, excluída de sua própria manada e que nunca quis ser mãe. Juntos, o par improvável enfrenta perigo após perigo em uma incrível jornada em busca de água e da mãe de Whispers.
Whispers, um bebê elefante inocente e adorável que acabou de aprender a andar sozinho, se vê separado de sua amorosa mãe. Em sua busca desesperada por ela, o filhote conhece a cáustica e solitária elefanta Groove, excluída de sua própria manada e que nunca quis ser mãe. Juntos, o par improvável enfrenta perigo após perigo em uma incrível jornada em busca de água e da mãe de Whispers. Ambientando na região selvagem africana, e estrelando animais reais que se expressam com vozes humanas, o filme captura a beleza estonteante da natureza em toda a sua glória nesta história inspiradora de família, amor e lealdade que ganhará seu coração.