Bem Amada
Em uma difícil jornada para encontrar a liberdade, Sethe é confrontada pelos segredos que a têm assombrado durante anos. Então, um velho amigo de seu passado reaparece inesperadamente em sua vida. Com sua ajuda, Sethe finalmente poderá redescobrir quem ela é.