Nesse clássico do Velho Oeste, Henry Fonda e Anthony Quinn descobrem que têm contas a acertar em uma cidade sem lei.
Quando a cidade de Warlock passa a ser invadida por uma gangue de bandidos, o povo pede a Clay Blaisdell, um famoso pistoleiro, para fazer o papel de xerife. Blaisdell vem acompanhado de Tom Morgan, um jogador inveterado. O povo da cidade, preocupado com a atitude de Blaisdell, contrata um ex-bandido, Johnny Gannon, para ser oficialmente o xerife – iniciando uma disputa.