O Pecado Mora ao Lado
A fidelidade do morador de Nova York Richard Sherman é posta à prova quando sua esposa e filho saem de férias no verão e uma estrela sedutora se muda para o andar de cima. Confrontado com este problema provocativo, que coincide com a notória "crise dos sete anos", Richard se vê envolvido em uma ultrajante dança de acasalamento na comédia sexy e escandalosa do diretor Billy Wilder!