A Família do Futuro
Junte-se a um brilhante jovem inventor chamado Lewis quando ele parte em uma viagem no tempo para encontrar a família que ele nunca conheceu... e que vive no mundo fantástico de 2037.
Lewis é um menino brilhante responsável por invenções inteligentes e surpreendentes. Seu último e mais ambicioso projeto é o Memory Scanner, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica para que ele possa ter uma família. Porém, antes de encontrá-la, o malvado Bandido do Chapéu Coco, junto com seu diabólico parceiro, Doris, roubam a máquina. Mas nosso herói está longe de perder as esperanças no futuro quando um jovem misterioso, chamado Wilbur Robinson o transporta em uma máquina do tempo e os dois se unem para capturar o Bandido do Chapéu Coco em uma luta decisiva que terminará com uma inesperada e inacreditável reviravolta do destino.