A Incrível Jornada 2: Perdidos Em São Francisco
Quando os animaizinhos aventureiros Chance, Shadow e Sassy são acidentalmente separados de seus donos durante as férias, eles têm de se virar sozinhos nas malvadas ruas de São Francisco. Os amigos peludos terão de suportar muitos perigos, tanto de homens quanto de animais, em busca da "ponte dourada" que os levará para casa.
O trio mais adorável de todos os tempos está de volta. Desta vez, Chance, o Bulldog trapalhão, Sassy, a charmosa gatinha e Shadow, o adorável cão Golden Retriever estão perdidos na agitada cidade de São Francisco. Com novos amigos e cenas engraçadas a cada esquina, os três bichos de estimação precisam atravessar a ponte Golden Gate para encontrar seu lar e sua querida família.