A Vida Secreta Das Abelhas
No verão de 1964, uma garota de 14 anos escapa de seu pai abusivo e encontra refúgio com uma apicultora afro-americana e suas duas irmãs. Elas a ajudam a resolver um mistério relacionado à sua falecida mãe.
Situada no Sul, durante o movimento pelos direitos civis da década de 1960, "A Vida Secreta Das Abelhas" é uma história comovente sobre a necessidade de amor, irmandade, aceitação e redenção. Uma jovem e sua babá passam a morar com um trio de irmãs afro-americanas e independentes, donas de uma fazenda de mel.