Falando De Amor
Ao longo de um ano, quatro mulheres lidam com crises de trabalho, relacionamento e família, ao mesmo tempo em que procuram o homem certo e contam com o apoio umas das outras.
Whitney Houston e Angela Bassett estrelam neste filme engraçado e comovente sobre quatro mulheres. Savannah, Bernadine, Robin e Gloria estão em busca de uma coisa: o amor verdadeiro. Bernadine achava que o tinha encontrado, até que seu marido a trocou por outra mulher. Savannah e Robin são bem-sucedidas nos negócios, mas suas vidas amorosas estão péssimas. E a divorciada Gloria está voltando ao jogo, flertando com seu novo vizinho. Baseado no romance mais vendido de Terry McMillan.