Be Water
"Be Water" é um documentário que narra a vida do lendário ator e mestre de artes marciais Bruce Lee. O filme examina os primeiros anos da vida de Lee em San Francisco e Hong Kong, e a vida adulta em Seattle, enquanto ensinava kung fu. Entrevistas e imagens de arquivo mostram o carisma, a paixão, a filosofia e a dedicação de Lee à sua arte.