Caninos Brancos
Jack, um jovem tentando realizar o último desejo do pai de encontrar ouro no traiçoeiro Vale de Yukon, conhece um veterano garimpeiro, que o guia à terra demarcada de seu pai. No caminho, Jack descobre uma alma afim que mudará sua vida para sempre – o magnífico cão-lobo chamado Caninos Brancos. Jack tem de dominar seus medos domando o lobo e a natureza nesta aventura espetacular ao ar livre.
A história imortal de coragem e sobrevivência de Jack London ganha vida em meio à beleza estonteante da grande fronteira do Alasca. Jack (Ethan Hawke) é um jovem tentando realizar o último desejo do pai de encontrar ouro no traiçoeiro Vale de Yukon. Sua incrível jornada começa quando ele conhece um veterano garimpeiro (Klaus Maria Brandauer), que guia o jovem Jack à terra demarcada de seu pai. No caminho, Jack descobre uma alma afim que mudará sua vida para sempre – o magnífico cão-lobo Caninos Brancos. Desde domar um lobo até domar a natureza selvagem, ele tem de encontrar a coragem para dominar seus medos e se tornar um homem nesta aventura espetacular ao ar livre.