Cheetah: Uma Aventura na África
Uma filhote órfã de chita, Duma, é adotada e criada por uma família americana de férias na África. Mas quando Duma é roubada por apostadores corruptos, os adolescentes Ted e Susan partem sozinhos pela vastidão inexplorada para encontrá-la. A missão deles: um resgate audacioso.
Eles o ensinaram a jogar videogames. Ele mostrou a eles como sobreviver. Para os adolescentes californianos Ted Johnson e a irmã Susan, as férias de verão na África viram uma incrível aventura e luta por sobrevivência. Com seu novo amigo Morogo, um garoto da tribo Masai, eles vivem uma amizade intercultural fascinante, confusa e divertida. Juntos eles encontram uma filhote órfã de chita, Duma, e a criam como animal de estimação. Mas quando Duma é roubada por apostadores corruptos, Ted e Susan partem sozinhos pela vastidão inexplorada para encontrá-la. A missão deles: um resgate audacioso. Seu único aliado: Morogo, se ele puder achá-los. Junte-se a esta aventura empolgante sobre amizade, coragem e sobrevivência... uma jornada inesquecível que o levará para o coração da selva africana.