Como Enlouquecer Seu Chefe
Peter Gibbons (Ron Livingston) é um programador que trabalha na Initech. Após uma sessão de hipnose, ele muda suas atitudes e passa a relaxar com suas obrigações, mas é promovido e elogiado.
Peter Gibbons (Ron Livingston) é um programador de computadores que trabalha na Initech fazendo upgrade dos softwares e sente-se muito infeliz no emprego. Mas após uma sessão de hipnose, seu comportamento muda e ele passa a não cumprir horários nem fazer nada daquilo que lhe foi determinado. Porém, quanto mais se rebela, mais é elogiado por especialistas em produtividade, que lhe dão uma promoção e fazem isto no mesmo período em que várias pessoas são demitidas.