O Fantasma do Megaplex
O adolescente Pete Riley trabalha como gerente assistente no cinema da cidade, cujos boatos dizem que é um lugar assombrado por um "fantasma”. Mas enquanto Pete e os demais funcionários do cinema estão se preparando para uma estreia com artistas famosos, uma série de ocorrências peculiares — todas ligadas aos filmes em exibição — desperta o mito do Fantasma do Megaplex. Será que existe realmente um fantasma... ou apenas um pretendente a fantasma?