Davy Crockett, o Rei das Fronteiras
Nunca houve um herói popular como Davy Crockett, e você entenderá por que quando o vir enfrentando um jacaré, entrando em conflito com um chefe indígena em um duelo de machadinhas e lutando pela liberdade no Álamo. Davy e seu amigo George Russell lutam na Guerra do Creek, Davy é eleito para o Congresso e leva seus modos toscos para a Câmara dos Representantes. Finalmente, Davy e George viajam para o Texas e se unem à última resistência no Álamo. Contém cenas com fumantes.