O Touro Ferdinando
Depois de ser confundido por um animal perigoso e levado de casa, Ferdinando, um touro pacífico, junta um time de amigos desajustados para voltar para sua família.
Dos criadores de "A Era do Gelo" e "Rio", chega uma comédia de família sobre como amar o touro Ferdinando, um touro enorme e com um grande coração. Depois de ser confundido por um animal perigoso e levado de casa, Ferdinando, um touro pacífico, junta um time de amigos desajustados para voltar para sua família. Baseado no clássico livro infantil, Ferdinando prova que você não pode julgar um touro pela sua capa!