Flicka
Uma garota de 14 anos sonha em continuar a tradição de sua família trabalhando no rancho de seu pai. Mas o pai de Katy deseja uma outra vida para ela: quer que ela vá para a faculdade. Um dia, Katy encontra uma linda égua selvagem, à qual ela dá o nome de Flicka, e decide domá-la. Mas Flicka e Katy são mais parecidas do que ela poderia imaginar.