Flubber: Uma Invenção Desmiolada
Na faculdade Medfield, o brilhante e confuso professor Phillip Brainard está prestes a inventar uma fonte de energia revolucionária, e a perder o próprio casamento pela terceira vez. No meio de suas experiências, Phillip descobre Flubber, uma substância elástica com propriedades de ultrassaltadora. Será que Flubber poderá salvar Medfield da ruína financeira e reconquistar sua noiva?
O brilhante, mas confuso, professor Phillip Brainard (Robin Williams) está prestes a inventar uma fonte de energia revolucionária, e a perder o casamento com a Dra. Sara Jean Reynolds (Marcia Gay Harden), reitora da endividada faculdade Medfield, pela terceira vez. Quando Phillip testa sua própria teoria, ele cria Flubber, uma milagrosa substância elástica. Phillip e Weebo, seu aliado robô voador, logo descobrem que Flubber pode quicar muito alto e depressa. Será que Flubber é bom o suficiente para reconquistar Sara e salvar Medfield de seus problemas financeiros?