Folias na Neve
Johnny Baxter, um contador de Nova York, vê a oportunidade de enriquecer quando herda um hotel nas Montanhas Rochosas. Ele prontamente larga o emprego e se muda com a família para o belo estado do Colorado, mas as Rochosas viram uma pedra no sapato quando os Baxters descobrem o estado de total decadência da propriedade.