Um elenco de comediantes profissionais, incluindo o hilário Don Jnotts e Tim Conwat, fazem esse clássico ser um sucesso! Os Átomos da Califórnia, um time de futebol da segunda divisão, constantemente perde as partidas, até recrutar um novo jogador - uma mula chamada Gus. Acontece que Gus é um ótimo kicker, com capacidade de chutar e fazer gol em um campo de quase 100 metros! Logo quando o Átomos começam a deixar as derrotas para trás, os bandidos tentam sequestrar sua nova estrela.