Hamilton
A versão filmada do grande sucesso original da Broadway "Hamilton" combina os melhores elementos do teatro, do cinema e do streaming em uma fusão estupenda de hip-hop, jazz, R&B e Broadway. Apresentando a história do pai fundador da América Alexander Hamilton, este momento revolucionário no teatro é a história da América da época, contada pela América atual.