Homens De Honra
Quando o filho de um agricultor do Kentucky (Cuba Gooding Jr.) entra para a recém-integrada Marinha, seu rígido oficial de treinamento (Robert De Niro) não quer encorajar suas ambições.
Cuba Gooding Jr. e Robert De Niro oferecem poderosas interpretações neste aclamado e envolvente drama militar inspirado na história real sobre a vida de Carl Brashear. Quando um agricultor afro-americano do Kentucky (Gooding) sonha em se tornar um mergulhador da Marinha dos EUA, ele descobre que um de seus maiores desafios é um oficial de treinamento preconceituoso (De Niro).