Um Herói de Brinquedo
O homem de negócios Howard Langston é durão no trabalho, recebendo ordens de clientes aos quais não pode dizer "não", incluindo ao seu filho Jamie, que pediu o boneco mais popular da temporada: o Turbo Man! Mas Howard tem um GRANDE problema. É véspera de Natal e Turbo Man está esgotado desde a Ação de Graças! A jornada de Howard para encontrar Turbo Man vira uma odisseia que ele jamais poderia imaginar.