Ladrão de Osso
Pluto planeja desenterrar um osso, mas sua alergia ao solidago o impede. Além disso, uma toupeira está usando o osso para sustentar seu túnel. Pluto e a toupeira lutam pelo osso e ela também acaba desenvolvendo uma alergia ao solidago.