Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito
Os seus personagens favoritos retornam nesta comédia sobre reunir amigos e familiares, mesmo que pareçam estar em mundos diferentes. Antes dos outros 625 experimentos aterrissarem no Havaí, Stitch está levando uma vida boa; ele até ajuda Lilo a seguir os passos de sua mãe, enquanto ela se prepara para o concurso de hula. Mas quando Stitch tem uma falha, o seu mundo perfeito fica descontrolado, Lilo, Nani e Jumba precisam salvar seu amigo engraçado.