Mamãe Saiu com um Vampiro
As crianças Hansen estão em apuros. Adam e o melhor amigo Duffy puseram as mãos em entradas para um show, e a irmã Chelsea tem um encontro com o namorado dos sonhos. O único problema é que os dois estão de castigo. Chelsea e Adam farão o que for preciso para tirar a mãe de casa, mesmo que isso inclua um encontro casual com um homem misterioso. Tudo parece seguir o plano... até o irmão caçula descobrir que o estranho pode ser um vampiro.