Meu Melhor Amigo
Baseado no best-seller, Meu Melhor Amigo é um conto emocionate de uma jovem garota cuja vida é mudada por um filhote amoroso chamado Winn-Dixie. O vínculo especial entre eles muda seu pai reservado e o povo excêntrico da cidade que eles encontram durante um verão inesquecível.