Mickey Salva o Natal
Mickey quer ter o Natal perfeito com seus amigos em um chalé aconchegante cercado por neve. Porém, Mickey está tão focado na decoração que ele distraidamente joga o brinquedo favorito de Pluto enquanto estão brincando, o que acaba levando o Papai Noel a bater seu trenó e perder todos os presentes para as crianças das Colinas do Morro Legal. Com o tempo se esgotando na véspera de Natal, Mickey, Pluto e seus amigos devem viajar ao Polo Norte para salvar o Natal e aprender o verdadeiro significado da data.