Mogli: O Menino Lobo 2
Apesar do menino-lobo Mogli estar se adaptando à vida em sua vila, ele sente saudade de seus amigos da floresta. Quando ele vagueia novamente pela floresta em busca de diversão, ele descobre que o tigre devorador de homens Shere Khan está à espreita nas sombras… e planeja vingança.
A floresta está agitada novamente enquanto Mogli, Balu, Baguera e o restante de seus personagens favoritos retornam na aventura musical repleta de diversão. Mogli (Haley Joel Osment) está morando na vila junto com os humanos, inclusive seu pequeno meio-irmão, Ranjan, e seu melhor amigo, Shanti. Mas o menino-lobo ainda tem o ritmo da floresta em seu coração... e sente muita saudade do velho amigo Balu (John Goodman). Quando Mogli vagueia novamente pela floresta em busca de diversão, ele descobre que Balu não é o único à espera dele, o tigre devorador de homens, Shere Khan, está à espreita nas sombras e planeja vingança. Para derrotar seu inimigo, Mogli precisará da ajuda de seus velhos amigos e de sua nova família.