Nós Somos os Campeões 3
Quando os Mighty Ducks ganham uma bolsa de estudos na Academia de Eden Hall, eles recebem um novo treinador que será seu pior pesadelo ao tirar Charlie Conway da posição de capitão. Então, arriscando perder as bolsas de estudo, eles enfrentam o rival mais difícil – o time decacampeão da liga.
Emilio Estevez e os Mighty Ducks originais estão de volta nesta comédia de ritmo acelerado com o time de hóquei mais popular da história do cinema. Depois que o time ganha uma bolsa de estudos para uma escola particular esnobe, o treinador Bombay (Estevez) anuncia que vai mudar de ares nos Jogos da Boa Vontade. Logo depois que o time chega na Academia de Eden Hall, eles recebem um novo treinador que será o pior pesadelo deles ao tirar Charlie Conway (Joshua Jackson) da posição de capitão. Então, arriscando perder as bolsas de estudo, eles enfrentam o rival mais difícil – o time decacampeão da liga. Os Ducks e seus oponentes se envolvem em uma série de pegadinhas hilárias na preparação para a batalha no gelo. Numa emocionante e culminante batalha no terceiro tempo, os Patos têm que provar por que são uns dos melhores times.