NINGUÉM SEGURA ESTE BEBÊ
O bebê Bink tem pais que o adoram, mora numa mansão e está prestes a aparecer na coluna social do jornal. Até que três sequestradores que se passam por fotógrafos do jornal aparecem e sequestram o bebê! Mas os trapalhões acabam tendo dificuldade de segurar o malandrinho, que está sempre um passo à frente deles nesta travessura hilária com Joe Mantegna e Lara Flynn Boyle.