O Amor É Cego
Um homem superficial e que só se importa com o corpo das mulheres com quem sai, encontra o verdadeiro amor. Ele é hipnotizado para ver a beleza que existe nas mulheres pouco atraentes.
Jack Black estrela esta comédia de peso-pesado dos Farrelly Brothers como Hal, um caçador de mulheres que, após uma experiência alucinante com um guru de autoajuda, não percebe que sua linda namorada (Gwyneth Paltrow) é uma mulher de 150 quilos. Enquanto isso, seu amigo playboy Mauricio (Jason Alexander) está determinado a quebrar o encanto.