O Avião de Papel
Um jovem em um escritório vê a garota dos seus sonhos em uma das janelas do arranha-céu do outro lado da rua. Mas como poderia chamar a atenção dela? Com apenas seu coração, imaginação e uma pilha de papéis para chamar sua atenção, seus pensamentos não são páreo para os destinos reservados para ele.