O Homem Mais Forte do Mundo
Um cientista universitário cria uma nova vitamina superconcentrada que acidentalmente vai parar na caixa de cereais. A poderosa fórmula chama a atenção de dois fabricantes de cereal rivais, desencadeando uma série de eventos hilários. Contém cenas com fumantes.
O universitário Dexter Riley (Kurt Russell), da Medfield College, e seus colegas estão trabalhando em uma nova vitamina quando um acidente no laboratório cria uma mistura superconcentrada que vai parar na caixa de cereais de Dexter. Depois do café na manhã seguinte, Dexter está transformado. Passa a ter uma força sobre-humana que arrasa postes de luz e maçanetas. A poderosa fórmula chama a atenção do reitor da faculdade e de dois fabricantes de cereal rivais, desencadeando uma série de eventos hilários. O controle definitivo da fórmula lucrativa depende de uma disputa de levantamento de peso entre a equipe lamentavelmente pequena da Medfield e os desafiantes superiores da State. Contém cenas com fumantes.