Patrulha das Almas
Com o Halloween se aproximando, Ian e Claire Carlyle acompanham seu pai à sua cidade natal de infância, Steeple Falls, para o funeral de seu amado avô Frank. Enquanto a pequena cidade se prepara para seu Festival de Halloween, lembrando a lenda de Zachariah Kull, Ian e Claire ficam assustados ao descobrir que os fantasmas realmente existem! Pior, eles aprendem que o espírito raivoso de Zachariah Kull não permitirá que a alma de seu falecido avô para descansar.