Zenon, a Zequência
Quando Zenon é designada para a tarefa inferior de Detecção de Alienígenas, ela descobre que sua estação espacial está sendo retirada de serviço. Agora ela tem de descer à Terra para tentar impedir.
Depois de inadvertidamente destruir o alojamento da Comandante Plank, Zenon é designada para a tarefa inferior de Detecção de Alienígenas. Para piorar as coisas, a estação espacial está sob o comando do General Hammond, que envia Zenon para cuidar da filha dele (e a antiga inimiga de Zenon) Margie. Durante o serviço, Zenon descobre que a estação espacial está sendo desativada, então ela tem de descer à Terra para tentar evitar isso. Como se não bastasse, ela faz contato com alienígenas, apesar de ninguém acreditar nela... a princípio. Mais uma vez caberá a Zenon tomar as rédeas e salvar seus amigos, família e estação espacial.