Pollyanna
Pollyanna é uma órfã que traz alegria para a vida de todos que conhece, mas sua tia Polly não valoriza a sobrinha animada. É somente quando ela quase perde sua "Menina Feliz" que a tia Polly percebe o verdadeiro poder do amor e da felicidade.
Nesta tapeçaria atemporal de Walt Disney sobre as pequenas cidades americanas, você verá Pollyanna (Hayley Mills), a órfã que traz alegria para a vida de todos que conhece. Mas sua tia Polly (Jane Wyman) preocupa-se muito com as aparências, as propriedades e a política local para valorizar a sobrinha animada. É somente quando a cidade quase perde sua "Menina Feliz" que a tia Polly percebe o poder do amor e da felicidade.