Querida, Encolhi A Gente
Wayne Szalinski está de volta, e desta vez sua famosa máquina de encolhimento falha novamente, e os adultos são encolhidos. As crianças comem muita bobagem e ouvem música alta porque se enganam achando que os pais os deixaram sozinhos em casa no fim de semana! Enquanto tentam desesperadamente atrair a atenção dos filhos para seu estado microscópico, os adultos aprendem algumas coisas sobre eles.